fbpx
abrir uma microfranquia piscina facil

Passo a passo para abrir uma Microfranquia Piscina Fácil

Empreender tem sido uma das principais alternativas para os brasileiros que buscam obter uma renda extra. Segundo dados da pesquisa realizada pela Serasa Experian, no último ano cresceu em mais de 20% o número de pessoas que estão procurando ampliar seus ganhos, seja abrindo um negócio ou fazendo bicos.

Porém, abrir o próprio negócio não é uma tarefa simples. É preciso criar um plano de negócios, investir tempo e dinheiro, além de efetuar muita pesquisa de mercado. Por esses motivos, para o empreendedor de primeira viagem, investir em uma franquia pode ser uma ótima opção. Afinal, esse modelo de negócio é rentável e oferece uma segurança maior com baixo custo.

Um exemplo de franquia para apostar é a microfranquia Piscina Fácil. Considerada um sistema de franquias que o empreendedor obtém retorno financeiro rápido com baixo grau de investimento, esse modelo de negócio é indicado tanto para quem deseja trabalhar como operador profissional de piscinas – como também para quem já atua no ramo e deseja expandir sua atuação.

Ao se tornar um franqueado Piscina Fácil, o empreendedor conta com o know-how e expertise de uma empresa reconhecida nacionalmente, podendo, assim, prestar serviços de tratamento de piscinas na sua região com toda orientação necessária para iniciar e administrar o negócio.

Se interessou? Então continue a leitura para conhecer o passo a passo para abrir uma microfranquia Piscina Fácil.

Saiba o que é necessário para investir na microfranquia Piscina Fácil

Avalie o mercado

Antes de investir em uma franquia, o futuro empreendedor deve avaliar o mercado que pretende atuar. Entender quais são as oportunidades e desafios que irá enfrentar. O mercado brasileiro de piscinas, por exemplo, está em plena expansão, e as perspectivas são ainda melhores para os próximos anos.

De acordo com a (Anapp), o Brasil tem o segundo melhor mercado para se investir em piscinas no mundo, ficando atrás apenas dos Estados Unidos. O que demonstra que a microfranquia Piscina Fácil pode ser uma ótima opção de investimento para quem deseja aproveitar as oportunidades do mercado de piscinas.

Procure uma franquia referenciada

Muitas são as opções de franquias disponíveis no mercado de piscinas, por isso é recomendado que se faça uma pesquisa aprofundada sobre cada empresa que fornece essa modalidade de negócio. Procure no mercado por uma opção de franquia que disponha de suporte aos franqueados e assessoria completa para auxiliar no dia a dia da operação. Ao investir na microfranquia Piscina Fácil, o empreendedor tem a segurança de fazer parte de uma das empresas que mais cresce no ramo de tratamento e manutenção de piscinas do Brasil.

Estude a Circular de oferta de Franquia

A Circular de oferta de Franquia (COF) é considerado um documento essencial para que o empreendedor interessado em se tornar um franqueado conheça detalhadamente seus direitos e deveres em relação à franquia. Assim, é possível avaliar se a oportunidade de investimento é adequada ao seu perfil  antes que o contrato com a franqueadora seja formalizado.

Interessados em empreender nesse ramo de atuação podem aprofundar seu conhecimento sobre o modelo de negócio através do curso de piscineiro. Um das vantagens é que ao realizar o curso, é possível receber desconto na aquisição da microfranquia piscina fácil.

Agora que você conhece o passo a passo para abrir uma microfranquia Piscina Fácil. Saiba quais são as vantagens de investir no negócio e torne-se um franqueado.

Share this post


%d blogueiros gostam disto: