fbpx

Piscina Fácil

Quais são as Vantagens da Microfranquia Piscina Fácil?

Investir em uma Microfranquia é uma Ótima Opção para Empreender

Investir em uma microfranquia é uma ótima opção para quem está buscando empreender. Isso porque, esse modelo de negócio oferece uma segurança maior para o empresário de primeira viagem. Afinal, são inúmeros os desafios que o empreendedor brasileiro precisa enfrentar para alcançar o sucesso, independente do setor de atuação.

Um levantamento feito pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) revelou que mais de 60% das empresas fecham as portas após cinco anos. Por esse motivo, contar com a credibilidade de uma marca já reconhecida no mercado é considerada uma alternativa atrativa para quem quer começar seu próprio negócio.

Existem diversas vantagens de investir em uma microfranquia, entre elas podemos destacar: baixo risco, baixo custo operacional e assistência completa ao franqueado . Segundo estimativas da Associação Brasileira de Franchising (ABF) , o mercado de franquias é bastante promissor e deve continuar apresentando resultados positivos neste ano. Fator que contribui para atrair novos investidores.
Para quem já atua com limpeza e manutenção de piscinas ou pretende empreender na área, a microfranquia Piscina Fácil é um modelo de negócios rentável que assegura aos seus franqueados toda a estrutura necessária para viabilizar a prestação deste tipo de serviço.

Click no post para ser um franqueado

Conheça as vantagens de investir na microfranquia Piscina Fácil

Optar por uma empresa referenciada no segmento em que pretende atuar é essencial para obter garantia de retorno financeiro rápido com baixo grau de investimento. Confira algumas das principais vantagens de investir na microfranquia Piscina Fácil e comece a empreender no mercado de piscinas.

Mercado de atuação promissor

É indicada tanto para quem deseja trabalhar como operador profissional de piscinas como também para quem já atua no ramo e deseja expandir sua carteira de clientes. Ao investir o empreendedor tem a garantia de fazer parte de uma das empresas que mais cresce no ramo de tratamento e manutenção de piscinas do Brasil.

Além disso, passa a atuar com uma marca reconhecida nacionalmente por prestar serviços de limpeza e manutenção em piscinas , atuando em 28 cidades localizadas em 13 estados brasileiros. A empresa fornece ao franqueado o suporte técnico e gerencial para conduzir um modelo de negócio validado e rentável.

Modelo de negócio validado

A microfranquia Piscina Fácil é indicada tanto para quem deseja trabalhar como operador profissional de piscinas – como também para quem já atua no ramo e deseja expandir sua carteira de clientes. Ao investir na microfranquia Piscina Fácil, o empreendedor tem a garantia de fazer parte de uma das empresas que mais cresce no ramo de tratamento e manutenção de piscinas do Brasil.

Além disso, passa a atuar com uma marca reconhecida nacionalmente por prestar serviços de limpeza e manutenção em piscinas , atuando em 28 cidades localizadas em 13 estados brasileiros. A empresa fornece ao franqueado o suporte técnico e gerencial para conduzir um modelo de negócio validado e rentável.

Assistência completa ao franqueado

Pelo fato de ter ampla experiência na prestação de serviços de manutenção de piscinas de todos os tipos e tamanhos, a empresa Piscina Fácil oferece assistência completa aos seus franqueados. Fornecendo orientação jurídica, administrativa, de recursos humanos e marketing para iniciar e administrar o negócio. Além de suporte técnico realizado por profissionais altamente qualificados.

Agora que você conhece algumas das principais vantagens de investir na microfranquia Piscina Fácil, converse com nosso time de especialistas e seja um franqueado.

Seja um franqueado!

Curso Presencial de Piscineiro

Torne-se um tratador de piscinas qualificado e conquiste os clientes mais exigentes! Aprenda com a melhor empresa em manutenção de piscinas do Brasil e realize a limpeza física, o tratamento químico, análises, operação de filtros e motobombas.

Venha ser um piscineiro de sucesso e fature alto na profissão! 🤑

Compartilhar:

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
Conheça o Autor

Conheça o Autor

Sócio administrador da Piscina Fácil, Vinicius Teixeira dos Reis é Engenheiro de Aquicultura, formado pela UFSC em 2008 e Engenheiro Civil, em formação, pela UNICESUMAR.

Apaixonado por águas, trabalha como piscineiro, laguista e construtor. Além dessas atividades, ministra cursos e cria conteúdos sobre Tratamento de Piscinas, Construção de Lagos Ornamentais, Piscinas Naturais, Jardinagem e Paisagismo.

Posts Recentes