Fornecimento de Guarda-Vidas

Você que é administrador, síndico ou proprietário de estabelecimento com piscina de uso coletivo, sabe da importância de possuir um salva-vidas em seu empreendimento?

Contrate a Piscina Fácil e deixe sua piscina mais segura para os banhistas.

Veja estes dados:

• O afogamento é a segunda causa de morte acidental antes dos 15 anos, conforme estudo feito pela ONG Criança Segura;

• De acordo com a Sociedade Brasileira de Salvamento Aquático (Sobrasa), as piscinas são responsáveis por 53% de todos os casos de óbitos por afogamento na faixa de 1 a 9 anos de idade;

• Dados ainda da Sobrasa apontam que no Brasil 20 pessoas morrem afogadas todos os dias e que o afogamento é a segunda causa de morte em crianças de 1 a 9 anos idade e a terceira entre 10 e 19 anos.
Em diversas cidades e estados brasileiros estão em vigor leis que determinam a presença de guardiões de piscina para o seu funcionamento e, também, estão previstas punições aos responsáveis pelos estabelecimentos que se omitem. Tais punições, como multas no valor de R$ 1.000,00 à R$ 10.000,00, são ainda somadas à indenizações por danos morais, em casos de ocorrências graves ou mesmo de mortes provocadas por afogamentos, como demonstrado no site do Jusbrasil: >> Saiba mais.

Guarda-Vidas Piscina Fácil

Afim de tornar seu negócio ou condomínio mais seguro, a Piscina Fácil disponibiliza o serviço de fornecimento de guarda-vidas habilitados pelos órgãos competentes em diversas cidades do Brasil.

Nossos guardiões de piscinas trabalham sempre uniformizados e possuem todos os utensílios necessários para o exercício da função, passam por reciclagens constantes para realizarem os salvamentos de forma eficiente, bem como, os primeiros socorros necessários.

Adicionalmente, nossos salva-vidas possuem treinamento para atuarem como tratadores de piscinas (piscineiros) nos horários em que a piscina estiver fechada para o uso, fornecendo, assim, um serviço com o melhor custo benefício disponível no mercado.

Responsabilidades dos salva-vidas da Piscina Fácil:

• Prevenção, conscientização e vigilância dos banhistas nas piscinas para prevenir acidentes e afogamentos;

• Retirar folhas e demais objetos perdidos no fundo e na superfície da piscina;

• Colocar guarda-sóis, mesas e cadeiras, conforme necessidade dos banhistas, nas proximidades das piscinas;

• Percorrer, constantemente, toda a área sob sua responsabilidade;

• Prestar os primeiros socorros quando se fizer necessário;

• Providenciar, imediatamente, socorro médico em casos de necessidade; Vistoriar os equipamentos de primeiros socorros;

Entre em contato conosco e solicite um orçamento gratuito, os banhistas de sua piscina ficarão impressionados com a qualidade dos serviços prestados pelos nossos guarda-vidas!

Contrate quem entende de piscina!

O que as pessoas falam sobre nós?

Muito bom me ajudou muito mesmo 🙂🙂
Ariane
Obrigado, solucionaram o meu problema de forma eficiente!
Simone

Nossas Certificações