Instalação de Botoeira e Ralo Anti-Sucção

Evite acidentes e previna-se de multas e interdições em sua piscina de uso coletivo.

Evite a cassação do atestado de vistoria para funcionamento e, principalmente, impeça a ocorrência de afogamentos em sua piscina.

Normativa 33

Com os serviços de substituição de ralos de fundo para dispositivos anti-turbilhão, instalação de botoeira de emergência para desligamento de bomba e o fornecimento de guardião de piscinas da Piscina Fácil, você pode regularizar sua piscina conforme a instrução normativa número 33, do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Santa Catarina.

Segundo a normativa 33, da Diretoria de Atividade Técnica do CBMSC, clubes, hotéis, pousadas, parques aquáticos e empreendimentos de lazer e turismo, que possuam piscinas de uso coletivo, deverão dispor da presença de guarda vidas durante todo seu período de funcionamento em piscinas com mais de 1,5 metros de profundidade ou com dimensão maior que 12 metros em alguma de suas extremidades.

instrução normativa 33, em seu Art. 9º,  determina que “edificações privativas multifamiliares”, os condomínios residenciais de apartamentos ou casas, deverão possuir instalados em suas piscinas de uso coletivo:

Disponibilizamos todos os serviços necessários para a regularização de piscinas

A Piscina Fácil disponibiliza todos os serviços necessários à regularização de piscinas de uso coletivo conforme as exigências determinadas na Instrução Normativa 33, bem como, em normas da ABNT e outros órgãos fiscalizadores estaduais e municipais de forma rápida e eficaz.

Botoeira de Emergência

Não corra riscos e instale agora mesmo a botoeira de emergência da Piscina Fácil. Para qualquer acidente que aconteça, basta pressionar o botão para desligar os motores.

Guardião de piscinas

Não hesite na contratação de um guarda-vidas para sua piscina. De acordo com a Sociedade Brasileira de Salvamento Aquático (Sobrasa), as piscinas são responsáveis por 53% de todos os casos de óbitos por afogamento na faixa de 1 a 9 anos de idade. Contrate a Piscina Fácil e deixe sua piscina mais segura para os banhistas!

Ralo anti-sucção

Com a substituição dos ralos de fundo comuns para sistemas de ralo de fundo anti-aprisionamento, você se previne que acidentes graves aconteçam aos banhistas em sua piscina.

A instalação de drenos de fundo anti-aprisionamento pode ser realizada sem a retirada da água.

Você, gestor ou síndico de empreendimento com piscina de uso coletivo, não assuma o risco de possuir uma piscina em desconformidade com o exigido pelo Corpo de Bombeiros.

Entre em contato conosco e faça uma cotação sem compromisso!

Contrate quem entende de piscina!

O que as pessoas falam sobre nós?

Muito bom me ajudou muito mesmo 🙂🙂
Ariane
Obrigado, solucionaram o meu problema de forma eficiente!
Simone

Nossas Certificações